MODA

Cor do verão 2016

novembro 17, 2015

Olá meninas,vocês já sabem qual a cor escolhida pela Pantone para o verão 2016? bom se ainda não sabem eu vou mostrar pra vocês agora rsrs, a cor escolhida foi o rosa quartzo,é um rosa lindo super feminino e da pra usar de muitas formas diferentes confiram.
A primeira foto é um vestido mais curto de manga comprida e um decote generoso que tá lindo,já o segundo look é um vestido super sensual com uma fenda linda que mostra que dá pra ser sexy usando esse rosinha super fofo,e o terceiro look é um macacão muito chique com um decote em "V" e da uma alongada na silhueta.


ah...e essa cor linda que eu amei de paixão da pra usar ela em um look casual pra arrasar no dia-a-dia ou em uma festa, jantar informal etc. use sua criatividade para arrasar em qualquer lugar que você for, no primeiro look é um vestido lindo  com recortes em baixo e um tênis super confortável,já no segundo look temos uma camisa com um short e salto um look mais elaborado para a balada,sair com os amigos etc... e por ultimo temos uma calça branca uma camisa listrada e o rosa quartzo ficou no blazer que deu um ar mais glam ao look. 

obrigada por lerem espero que tenham gostado beijos e arrasem!


You Might Also Like

0 comentários