MAQUIAGEM

Como aplicar blush em cada formato de rosto

dezembro 01, 2015

Hello!
eu sei que muitas meninas ficam em duvida na hora de aplicar o blush, se perguntando onde será que eu devo passar? será que eu to aplicando no lugar certo? e por aí vai rsrs,por isso resolvi fazer esse poste explicando tudinho pra vocês, afinal o blush é muito importante na maquiagem é ele que nos deixa com um ar de saúde e se aplicado da maneira errada pode acabar com a nossa maquiagem né? cada uma de nós temos um formato de rosto diferente, descubra qual é o seu e garanto que vai ficar mais fácil de usar o blush.



Rosto comprido
Quem tem o rosto comprido deve aplicar o blush um pouco acima  das maçãs do rosto mas tome cuidado para não subir muito perto das olheiras pois elas podem ficar mais evidentes.


Rosto oval
Esse formato de rosto é mais fácil de aplicar o blush e a melhor forma é aplicar nas maçãs e subir levemente para as têmporas.


Rosto quadrado
As pessoas que tem rosto quadrado tem que tomar muito cuidado na hora do blush, já que a melhor forma de aplicar é bem no centro maçãs,e se não esfumar bem pode ficar parecendo duas chineladas rsrs por isso esfume bastante.


Rosto redondo
quem tem rosto redondo deve aplicar o blush nas maçãs do rosto esfumando pra baixo e em direção da orelha para dar uma afinada no rosto.



Rosto triangulo invertido ou coração
Para equilibrar as formas do rosto aplique o blush um pouco abaixo das bochechas subindo para as têmporas.

E aí gostaram das dicas? Espero que sim haha
mil beijinhos!!!
Thais kathlly  

You Might Also Like

3 comentários