MODA E BELEZA

INSPIRAÇÕES DE MAQUIAGENS PARA ANO NOVO

dezembro 30, 2015

Hello meninas e aí como vocês estão? o post de hoje é muito especial, porque eu já dei dicas de que roupa usar no ano novo e agora chegou a hora das makes AMOOO rsrs, então bora lá conferir:


E primeiro eu trouxe essa make super glam, pra vocês que vão pra balada ou em uma festa mais sofisticada essa é a maquiagem perfeita, tenho certeza que vocês vão arrasar pra não ficar muito pesado eu indico pra vocês usarem um batom clarinho ou um gloss .


pra quem vai usar um look todo branco é legal usar uma maquiagem mais vibrante com um pouco de cor pra dar vida a sua produção como nas fotos uma make colorida e chique.


já pra quem não gosta de maquiagem muito forte, eu indico que  você faça uma pele perfeita porque na maquiagem uma pele bem feita é 70% da maquiagem na minha opinião, capricha na mascara cílios e se joga em um super batom se você não gosta de batom forte também, usa um batom clarinho ou um gloss e tá pronta para arrasar.




espero que tenham gostado beijos Thais Kathlly
FELIZ ANO NOVO!

You Might Also Like

0 comentários