DICA

PRODUTOS BARATOS QUE VALEM APENA COMPRAR

fevereiro 19, 2016

HELLO MENINAS, hoje vim dar umas dicas muito boas pra vocês, dica de amiga rsrs, as vezes quando a gente vai comprar alguma coisa que não conhecemos bem a marca ficamos com medo pensando será que é bom? será que vale a pena? E a pouco tempo eu conheci uma marca que não é muito conhecida mas tem uns produtos bem legais eu eu vou mostrar pra vocês nesse post:


Essa marca se chama vivai primeiro eu comprei essa paleta e eu gostei muito dela tem uma pigmentação boa, as cores são opacas  eu uso muito nos meus tutoriais quem me acompanha no canal sabe.


Depois eu comprei um lápis de olho que é maravilhoso super pigmentado macio é muito bom mesmo isso prova que não é porque uma coisa é barata que ela é ruim porque esse lápis custou apenas R$ 2,50 é muito bom e eu super recomendo olha o swatch.


Agora eu vou mostrar uns batons pra vocês que são da natura que é uma marca muito conhecida e tem alguns produtos que são meio caros mas esses batons que eu vou mostrar são bem baratinhos e vale muito apena tem uma durabilidade muito boa e tem efeito matte eu fiz swatch das três cores pra vocês.


E pra finalizar eu vou mostrar três pinceis pra vocês da Belliz um de sombra um para esfumar e o maior para pó e base eles são de cerdas sintéticas e são meus queridinhos, o pincel  maior aplica super bem a base sem deixar aquele aspecto riscado na pele que alguns pinceis deixam eu amei todos eles. 

espero que vocês tenham gostado eu quis mostrar pra vocês que tem produtos baratos e bons, principalmente pra quem está começando e não sabe o que comprar ou não quer investir muito agora, então eu super recomendo todos os produtos que eu testei e aprovei e espero que vocês gostem também.
beijos com carinho Thais  Kathlly!

You Might Also Like

0 comentários