DICA

REVIEW: Delineador em gel da vivai

março 01, 2016

OLÁ meninas tudo bem com vocês? hoje vim falar com vocês de delineador em gel, nunca tinha usado antes e resolvi testar e minha primeira impressão foi que é muito mais fácil de usar é uma boa para quem ainda não sabe fazer delineado e quer aprender super indico.


O que eu comprei foi esse dessa marca chamada vivai ele é dois em um vem duas cores preto e marrom.


Vem com um espelhinho e um pincel para aplicar o delineador ele tem uma pigmentação muito boa o que eu não gostei muito foi porque demora um pouquinho para secar e também transfere um pouco, e para deixar ele mais sequinho eu aplico uma sombra por cima do delineado para evitar que ele transfira.


Eu gostei mais do preto como da para vocês veem na foto o preto é mais sequinho do que o marrom, foi baratinho custou R$ 13,70 quem está começando se maquiar agora e não quer gastar muito é uma boa escolha.



Então esse foi o REVIEW para vocês espero que tenham gostado beijos com carinho Thaís Kathlly.


You Might Also Like

0 comentários