VOCÊ É CAPAZ DE CHEGAR ONDE QUISER!

junho 16, 2017

E aí meninas, tudo bom? o post de hoje é diferente, não tem dica de make nem de look, agora vou falar um pouco sobre mim, sobre o blog e porque eu passei esse tempo sem postar nada, quase um ano né!?


mas... enfim estou de volta, quando eu comecei o blog, eu me dediquei muito a fazer posts e queria muito que as pessoas vissem e comentassem o que eu postava. 
mas isso não acontecia, e eu continuava a postar. até que chegou um dia que eu  desanimei e fiquei sem aquela vontade de fazer posts, já que eu sempre postava e não recebia o feedback que eu esperava. então passei 11 meses sem entrar no blog sem postar nada, até que então do nada me veio aquela vontade de atrás do meu sonho de não desistir de ser persistente e acreditar que eu sou capaz de chegar onde eu quiser porque eu sou forte e eu consigo. 

porque lá no fundo eu sabia que eu só não conseguiria se eu não tentasse, e eu tenho que acreditar que tudo é possível e então resolvi fazer esse post com a intenção de ajudar alguém que esteja desanimado sem vontade de continuar, achando que nada vai dá certo. não desiste não, se não deu certo hoje tenta amanhã de novo até chegar no seu objetivo, se as coisa fossem fáceis não teria graça, e quando você conseguir vai lembrar de tudo que já fez até chegar aqui e vai dizer foi difícil, mas eu consegui.
tenha fé!
espero ter ajudado beijos Thaís Kathlly.

You Might Also Like

0 comentários