MODA

IDEIA DE LOOKS PARA USAR NO ANO NOVO

dezembro 29, 2015

Olá meninas tudo bem? hoje vim trazer pra vocês sugestões de looks pra vocês usarem no ano novo, essa época do ano é uma das melhores pra mim, e sei que todo mundo se preocupa muito com o que vai vestir para esperar a virada do ano cada um com seu desejo pra 2016, por isso decidi fazer esse post pra vocês se inspirarem.


E primeiro, pra vocês que não querem usar branco, eu trouxe esses modelos de vestidos estampados, pra quem acredita no significado das cores é uma boa escolha verde significa harmonia e esperança, azul intimidade e maturidade e vermelho amor e paixão.

Já pra quem não quer deixar de usar branco esse ano assim como eu rsrs, eu trouxe três looks completamente diferentes pra vocês um jumpsuit também conhecido como macacão um macaquinho de renda e vestidinho curto.

E pra quem vai passar o ano novo na praia tem que usar uma coisa mais leve por isso eu trouxe esses três looks super fofos e o significado do branco é paz e calma.

Espero que tenham gostado beijos Thais Kathlly FELIZ ANO NOVO!

You Might Also Like

0 comentários