MODA E BELEZA

TOP 5: Melhores looks do oscar 2016

fevereiro 29, 2016

E aí meninas como vocês estão? hoje vim falar com vocês sobre os melhores vestidos do red carpet eu escolhi os cinco melhores continuem lendo e confiram pra vê se vocês concordam comigo ok:


E esse foi o que eu mais amei esse vestido da olivia wilde perfeito com esse decote generoso na frente e esse recorte nas costas, todo plissado que dá esse efeito de sanfona simplesmente maravilhoso.

Também gostei muito desse vestido da Cate Blanchet com esse decote em "V" e com essas flores sobrepostas, a cor do vestido também é muito bonita e ela arrasou.


Esse vestido da jennifer lawrence também é lindo, esses tons são muito chique a unica coisa que eu não gostei muito foi esse colar dela só isso o resto está perfeito.


A Naomi Watts usou esse vestido tomara que caia, na foto parece ser furta cor de paetês  com esse colar que combinou muito tá tudo certinho no look dela.

Esse vestido que a Giuliana Rancic usou é super cleam bem simples na frente a atenção toda fica nas costas com essa transparência e esse bordado lindo.


e aí o que vocês acharam? espero que tenha gostado amores beijos com carinho.
Thaís Kathlly


You Might Also Like

0 comentários