DICA

Como usar sneaker

abril 27, 2016

Já tem um tempo que o sneaker está em alta, sneaker são esses tênis lindos que dá para usar com com tudo vestido, short, saia com o que você imaginar e as fashionistas adoram por isso vim dar dicas para as meninas que ainda não sabem usar mas depois desse post tenho certeza que vocês vão arrasarem tá!?


Gigi Hadid arrasa sempre com looks super descolados, no primeiro look ela está com um conjunto cropped uma bolsa e uma jaqueta jeans já no segundo ela está com um look total jeans, duas produções totalmente diferentes mas super estilosas e confortáveis.

Camila coelho é a minha maior inspiração, arrasa em tudo por isso escolhi esses dois looks dela no primeiro usando uma  mini saia e camiseta e no segundo ela está com uma camisa e short jeans eu amei e vocês?

Não tem como falar de sneaker e não falar da kendall jenner né!? ela sempre usa em produções descoladas, casuais e mais elegantes também no primeiro look ela está com uma produção em tons pasteis super chique né!? já na segunda ela está com  um vestidinho um sneaker preto e uma bolsa pequena e super confortável.

E aí meninas o que vocês acharam? espero que tenham gostado 
beijos Thais Kathlly

You Might Also Like

0 comentários