PLAYLIST

Minha playlist: Top 5 internacionais

abril 20, 2016

olá meninas como vocês estão em? andei um pouco sumida daqui do blog e do meu canal no youtube mas agora voltei com tudo e nesse post vou falar com vocês de música, as que eu ando ouvindo ultimamente e espero que vocês também curtam tá gente:


Bom, e vou começar por essa música do Justin Bieber que eu acho que esteve na playlist de muita gente por aí e que estou apaixonada nela o nome da música é sorry.


continuando com a minha playlist a segunda música também é de uma cantora que eu amo curto muito as músicas dela e a eleita da vez foi wildest dreams gente  se vocês ainda não ouviram precisam ouvir porque é linda.


E a proxíma  música é de uma cantora que eu ainda não conhecia eu descobri essa música através da nah cardoso pelo snapchat e fiquei apaixonada é de uma cantora chamada Halsey e a música é colors estou #inlove por essa música.


Becky G também esta na minha playlist eu já curto as músicas da Becky ha um tempão gosto muito dela e a música que estou curtindo ultimamente é break a sweat


E por ultimo mas não menos importante vem a minha diva que eu amo todas as músicas dela e ela é a Rihanna e a música é Kiss It Better vocês também precisam ouvir essa música.

E então essas são as minhas 5 músicas mais ouvidas dos últimos dias espero muito que vocês tenham curtido tá amores beijos THAÍS KATHLLY

You Might Also Like

0 comentários