ESTOU DE VOLTA

dezembro 17, 2020







-



Oie... na verdade eu nem sei como começar escrever esse post, para ser sincera eu nem imaginava que algum dia voltaria escrever nesse blog, pois já fazem anos que nem o abria, mas tem alguns dias que de repente eu pensei que poderia voltar a escrever aqui, me expressar, compartilhar minhas emoções, minhas leituras, meus aprendizados enfim... compartilhar minha vida escrevendo, que é algo que gosto de fazer, quando escrevo as palavras fluem de uma forma que nem sei explicar.

Quem me conhece sabe que eu sou muito na minha, não sou aquela pessoa que já chega falando, toda tagarela sabe? mas isso é algo que tenho buscado melhorar, tenho buscado me conhecer melhor, me entender para que possa conseguir me expressar mais, da forma correta, não que eu me expresse de uma forma errada rsrs, mas é importante a gente buscar evoluir. Muitas vezes eu sei o que quero dizer, como vou dizer, até ensaio as palavras mas na hora não sai da forma que imaginei, as vezes isso poder ser um pouco frustrante, por isso a importância do autoconhecimento.

Há alguns anos quando eu comecei esse blog eu falava sobre moda, beleza as vezes de musica mas era tudo muito superficial, eu gostava de falar sobre esses assuntos, ainda gosto na verdade, mas hoje em dia eu sou uma pessoa totalmente diferente do que eu era, eu penso de uma forma diferente estou mais madura, eu evolui como pessoa e fico muito feliz por isso.

Agora eu quero falar sobre algo que me toca, que me move, que me faz ser quem eu sou, eu acredito que nada acontece na nossa vida por acaso, tudo tem um propósito essa frase pode parecer meio clichê, mas é muito real. por mais que muitas vezes não consigamos compreender o motivo pelo qual está acontecendo algo em nossa vida Deus sabe de tudo, as vezes as coisas podem estar fora do nosso alcance, mas não do alcance de Deus. falo sobre isso, pois passei por algumas adversidades para me tornar essa Thais de hoje e quando eu estava passando por momentos difíceis nunca me passou pela cabeça que eram eles que me faria mais forte, que fortaleceria minha fé, e que me aproximaria de quem eu mais preciso que é Deus. hoje posso dizer que sou grata por cada um desses momentos que vivi.

Eu só peço que Deus me dê sabedoria para entender suas escolhas, pois sei que o que vem dele é sempre o melhor,  que com sua graça eu possa me tornar a cada dia uma pessoa mais humilde e amorosa. E que cada post que eu fizer possa contribuir para melhorar de alguma forma a vida de cada pessoa que aqui chegar, edifique cada coração, trazendo luz e esperança.



Fique com Deus. 
Thais Katly





 

You Might Also Like

0 comentários